Em resposta a denúncia publicada neste blog, o Grupo Newland enviou nota – reproduzida adiante – na qual assegura que a construção de sua loja de carros em frente a Praça da Independência, em João Pessoa, respeitou a legislação e todos os trâmites legais para edificações em áreas de preservação.
A resposta da Newland
O Grupo Newland sempre pautou sua administração com muita seriedade e respeito às leis e normas vigentes. Procuramos agregar valores à sociedade gerando emprego e renda, além de contribuirmos sempre que possível com ações sociais, de incentivo ao esporte e cultura, promovendo o bem estar de seus colaboradores, clientes, parceiros do Grupo e público em geral.
Procuramos agregar valores à sociedade gerando emprego e renda, além de contribuirmos sempre que possível com ações sociais, de incentivo ao esporte e cultura, promovendo o bem estar de seus colaboradores, clientes, parceiros do Grupo e público em geral.
A construção da nova Newland em frente a Praça da Independência obedeceu todos os trâmites legais e aprovações prévias pertinentes, principalmente do Iphaep por sermos conhecedores da seriedade e importância nos enquadramentos necessários para qualquer intervenção e edificação nas áreas de preservação.
Efetuamos a construção seguindo tais parâmetros e limitações, bem como optando por materiais adequados e regulamentados.
Nossa intenção é de colaborar com as comunidades em torno das áreas operacionais em que atuamos e, se possível, melhorar o ambiente da vizinhança.
Nós da Diretoria do Grupo apenas tomamos conhecimento do assunto em questão pela publicação do blog, mas procuramos nos expressar imediatamente.
Entendemos que a resposta do Iphaep publicada já diz tudo por si só, refletindo a realidade e seriedade que nós e esse importante órgão tratou desse relevante investimento na querida de João Pessoa.
Ronaldo Munhoz – Diretor Superintendente Grupo Newland
23.12.2017
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.
Uma resposta para Newland garante: loja da Praça da Independência está dentro da lei
Todos moradores Joao Pessoa, sabe que ali esta errado, anos atrás tentaram construir o centro comercial e foi proibido, hoje constrói uma loja daquele porte sem estacionamento.