Dezembro: polêmica eleição no TJ e consagração de Lucy Alves

Dezembro foi marcado por tumultuada eleição no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a consagração de Lucy Alves como Atriz Revelação (foto) e um protesto inusitado: dono de chaçaria prometeu comemorar 20º arrombamento do bar distribuindo bolo e cachaça de graça.

TJPB cassa liminar e elege Joás presidente

Por dez votos a um, o TJPB cassou liminar da desembargadora Maria das Graças contra as eleições convocadas para o dia 22. Em seguida, por dez votos e uma abstenção, Joás Filho foi eleito presidente para o biênio 2017-2018.

Bolo e cachaça para festejar arrombamento

Cansado de ter sua cahaçaria arrombado por ladrões, após 19 arrombamentos o dono avisou que no próximo vai comemorar a marca distribuindo bolo e cachaça de graça à clientela.

Paraíba recebe R$ 35 milhões para adutora

O Ministério da Integração antecipou repasse de R$ 230 milhões para obras de combate aos efeitos da seca no Nordeste. Do total, a Paraíba seria contemplada com 35 milhões para investir na adutora Vertente Litorânea.

Cartaxo anuncia reforma da ‘Bica’ e o 14°

Em entrevista à rádio CBN João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo anunciou ampla reforma do Parque Arruda Câmara (Bica) e pagamento em janeiro o 14º salário a professores e funcionários da Educação.

MPT volta a investigar pedofilia na Igreja

A investigação dos casos de pedofilia envolvendo padres da Arquidiocese da Paraíba voltou para a competência do Ministério Público do Trabalho (MPT), por determinação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Lucy ganha prêmio de atriz revelação 2016

Aclamada pelo público no papel de Luzia, na novela ‘Velho Chico’, a cantora e atriz paraibana Lucy Alves ganhou o prêmio Atriz Revelação de 2016, no Melhores do Ano, apresentado por Fausto Silva na TV Globo.

MPF-PB denuncia quadrilha de prefeitos

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) denunciou por formação de quadrilha os prefeitos dos municípios de Patos, Emas e São José de Espinharas e outras 15 pessoas, entre empresários e servidores públicos.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Dezembro: polêmica eleição no TJ e consagração de Lucy Alves

  1. carlos moises da pb ,ce,sdpm/pb.LEI EMENDA/37/PB,PUBLICADO NO DOE/PB.31/10/2014, escreveu:

    parabens a lucy alves , sobrinha da minha colega de turma da escola aplicada padre diniz la nos anos 1973/74. la da cidade de itaporanga pb. ana patricia, atenciosamente carlos moises , filho de raimundo moises /belo/ e waldelice de joao belo e dona sula cabral.