Lucy Alves é Atriz Revelação 2016 no Melhores do Ano da Globo

Lucy Alves, Atriz Revelação de 2016 (Foto: GShow/Carol Caminha)

Votada pelo público e reconhecida pela crítica, a cantora e atriz paraibana Lucy Alves ganhou na noite deste domingo (18) o prêmio de Atriz Revelação de 2016 da Rede Globo de Televisão pelo desempenho como Luzia, da novela ‘Velho Chico’. Ela concorreu com Amanda de Godoi (Nanda – Malhação – Seu Lugar no Mundo) e Giullia Buscacio (Olívia – Velho Chico).

Ela recebeu o troféu no programa Melhores do Ano, apresentado por Fausto Silva, o Faustão. “A atriz revelação deixou todo mundo com o queixo caído por Luzia, de Velho Chico. Lucy Alves arrasou na novela e no palco do Domingão, dedicando seu troféu ao querido colega de elenco, Domingos Montagner”, diz o texto de divulgação do programa publicado pelo GShow.

“Ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível. Dedico ao Domingos e ao elenco de Velho Chico”, disse Lucy sobre o colega de trabalho, que morreu no dia 15 de setembro deste ano afogado nas águas do Rio São Francisco em São Francisco do Canindé, Sergipe.

Lucy disse que deve boa parte do seu sucesso como cantora e atriz ao apoio da sua família, mencionando o fato de todos serem paraibanos ‘verdadeiros’. Com isso, ganhou um elogio do apresentador, que ressaltou a demonstração de amor à Paraíba da atriz.

O também paraibano Lucas Veloso, que fez o papel de Lucas na novela ‘Velho Chico’, filho do saudoso humorista Shaolin, foi um dos três indicados para o prêmio Ator Revelação 2016. Ele disputou o troféu com João Baldasserini, o Beto de ‘Haja Coração’, e Lucas Lucco, o Uodson de ‘Malhação’, o vencedor da categoria.

Faustão ressaltou a ‘paraibanidade’ de Lucy (Foto: Rubens Nóbrega)

Outros vencedores

Melhor Cantor – Luan Santana

Jornalismo – Sandra Annenberg

Ator revelação – Lucas Lucco

Ator / Atriz Mirim – JP Rufino

Comédia – Dani Calabresa

Cantora – Anitta

Ator Coadjuvante – Gabriel Leone

Atriz Coadjuvante – Camila Queiroz

Ator de Novela – Sergio Guizé

Atriz de Novela – Camila Pitanga

Categoria Especial / Personagem do Ano – Pancrácio (Marco Nanini em Êta Mundo Bom!)

Ator de Série, Minissérie e Seriado – Jesuíta Barbosa

Música – “Eu, Você, o Mar e Ela”

Atriz de Série, Minissérie e Seriado – Adriana Esteves

  • (Atualizada às 8h25 de 19.12.2016)
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Lucy Alves é Atriz Revelação 2016 no Melhores do Ano da Globo

  1. Luiz escreveu:

    Sendo paraibana, o resultado só poderia ser esse.

  2. Fatima Batista escreveu:

    Parabens Lucy, voce foi sensacional mostrou sua garra de uma verdadeira paraibana. Chorei muito com a morte de Domingues mais assiste ate o último capítulo, o Lucas também fez bonito!!!