Através de nota encaminhada pelo jornalista Joilton Costa, a Assessoria de Imprensa do senador Cássio Cunha Lima esclareceu na tarde desta sexta-feira (17) que em nenhum momento da delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, aparece o nome do atual líder do PSDB no Senado. Na verdade, juntamente com o senador Aécio Neves, o parlamentar apenas assina nota do seu partido rebatendo as acusações do delator. O esclarecimento, reproduzido a seguir, desmente nota publicada no Correio Braziliense compartilhada pelo Blog do Rubão nesta data.
- Prezado Rubens, no seu prestigioso blog foi publicada a postagem “Citados, Cássio e Aécio divulgam nota contra Machado”, compartilhando notícia publicada no site do jornal Correio Braziliense desta quinta, 17.
Devo registrar que em nenhum momento o nome do senador Cássio Cunha Lima foi citado pelo ex-presidente da Transpetro no seu acordo de delação premiada. Peço, portanto, que o texto seja esclarecido, tendo em vista a credibilidade que têm o seu blog e as suas opiniões.
Mesmo procedimento já foi adotado junto ao jornal Correio Braziliense para que a devida correção seja promovida.
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.