Um suposto médico, que pretensamente alegou estar fugindo de um assalto, teria atropelado pelo menos seis pessoas e batido em uma dezena de carros na madrugada de hoje (2), em João Pessoa. Pelo menos uma das vítimas atropeladas teria morrido, ao ser atingida na frente do prédio da Justiça Federal, no bairro do Pedro Gondim. Após o atropelamento nessa rua, o carro – uma camioneta preta Frontier – subiu a calçada e derrubou o muro do Colégio Sesquicentenário.
As informações são esparsas e desencontradas neste começo de manhã, mas o roteiro sinistro feito pelo motorista desgovernador percorreu de Tambaú ao Pedro Gondim, passando pela avenida Ruy Carneiro ou Epitácio Pessoa. Nos grupos de zapzap, foram postadas algumas fotos (de qualidade sofrível, como as que estão aqui reproduzidas) e áudios que descrevem cenas de horror e apelam para que alguém chame ambulância para socorrer as vítimas. Uma possível testemunha afirmou que o atropelador seria sócio ou dono de um hospital de João Pessoa.
Uma notícia consolidada será publicada tão logo o blog tenha acesso a todos os dados envolvendo esse acidente múltiplo. Ligações foram feitas há pouco para o Hospital de Trauma e 190, número de emergência da Polícia Militar. No HT ninguém atendeu e no serviço da PM a atendente alegou que estava entrando no turno naquele momento (às 7h20) e nada estava sabendo nem havia qualquer tela de computador aberta com o registro de tal ocorrência.
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.
Uma resposta para Acidente múltiplo na madrugada: dez colisões e seis atropelamentos
O nome do suposto médico?