A sociedade de consumo evoluiu muito, neste Século XXI. E tornou-se muito exigente, quando o assunto é defender o seu investimento. Nada de comprar só para ajudar ou por ser parente ou por amizade.
Investir num Conselho de Medicina moderno, íntegro, organizado e independente é na realidade o que o médico responsável deseja, para ter a garantia de que vai receber em troca um órgão igualmente responsável, que não se envolve com política, que será transparente, prestando contas aos seus médicos.
Pois num colegiado desses seus membros conduzirão os processos e as sindicâncias com isenção, sempre éticos, que nunca terão atitudes que possam vir causar prejuízo a alguém, também sem nunca tirar proveito próprio.
Fiscalizarão com bravura e responsabilidade o exercício do trabalho médico, percorrendo todos os municípios do Estado, tanto estabelecimentos públicos como privados.
Julgarão com isenção os seus colegas, não se deixando influenciar por nada que não possa ser provado.
É o que devemos exigir do Conselho Regional de Medicina da Paraíba. E é o que se espera da Chapa 1, se for conduzida.
É justamente o que esperamos que aconteça!
É BOM ESCLARECERO Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.