Querido Diário

Imagem: Mensagens com Amor

Desculpe os meus desabafos, mas hoje amanheci amargurada. Cheguei a reproduzir em sonho as revelações escancaradas das pessoas que apoiam o “Coisa Ruim” – pseudônimo daquele que hoje brinca de presidir o país.

Não imaginava que existisse tantos perversos convivendo numa mesma pátria. Sim, você vai concordar comigo. Quem segue alguém perverso é perverso também.

Meu diário querido, não observe as falhas na pontuação. Permita, simplesmente, que eu converse com você. Veja bem, entenda as minhas frustrações.

Amigos insistem em compartilhar essas tais de Fake News (notícias falsas), que só fazem confundir os ingênuos, além de prejudicar as relações familiares e entre amigos.

Tem o lado bom, por incrível que pareça: exibe o caráter real daqueles com quem você conviveu, endeusando alguns. Dói, dói muito, mas você consegue superar. Selecionar quem lhe faz bem é a solução.

Meu caro diário, não se canse comigo, deixe eu lhe situar, sem paixões. Estamos diante de uma espécie de duelo. De um lado o “Coisa Ruim” e do outro lado a “Esperança da Pátria”.

Precisamos eliminar aquele que despreza os famintos, fomenta o sentimento de ódio, distribui mentiras em todos os seus pronunciamentos.

Não preciso repetir para você o nome daquele que passou os quatro anos de sua gestão fazendo campanha, com dinheiro público. Sabe por quê? Para ser reeleito e não tornar público o que fez e faz de errado diante da lei. Aliás, ele e todo o seu clã. Você sabe de quem estou falando.

Ah, caro diário, o meu mal é idealizar as pessoas. Fico pensando que não existe alguém mal, com exceção daqueles que nasceram com alguma anomalia mental. Por pensar assim recorro a você, diário querido, para derramar desilusões.

Sei que você vai me fortalecer dizendo que não estou sozinha. Ainda há muitos brasileiros conscientes, que sabem discernir o BEM do MAL.

Sabe que, ao me ouvir, você me deixou mais leve e fortalecida? Já estou conseguindo me livrar dos fantasmas desprezíveis – aqueles que me decepcionaram.

Grata por seu apoio e até a próxima.

(Texto de Babyne Gouvêa)

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.