Atendendo a uma expressa recomendação do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), a Prefeitura de João Pessoa vai providenciar – até com ação na Justiça, se for preciso – a remoção de famílias que habitam área de risco na rua Saturnino de Brito, próxima do centro da Capital.
A informação consta de matéria publicada na tarde de hoje (11) no portal do MPF-PB, adiantando que partiu da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) a recomendação para que a PMJP recorra à Justiça para retirar as famílias em perigo que moram naquela rua do bairro das Trincheiras.
Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, José Godoy de Souza resolveu apontar o caminho da Justiça para tentar resolver a questão após receber laudos técnicos da Defesa civil e da Engenharia do próprio MPF atestando que a Saturnino pode desabar a qualquer momento.
Para saber mais sobre o assunto, clique aqui e leia a matéria completa compartilhada pela Assessoria de Comunicação da Procuradoria da República na Paraíba.
É BOM ESCLARECERO Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.