Secretário executivo da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), o jornalista Tião Lucena (foto) rebateu as críticas do deputado Jutay Meneses, publicadas há pouco. Segundo o porta-voz governamental, se o parlamentar “não fosse tão tapado” saberia que manutenção de parque é responsabilidade do governo municipal.
Tião referiu-se ao Parque Parahyba, construído este ano pelo Governo do Estado no bairro do Bessa e após inauguração repassada à Prefeitura de João Pessoa para cuidar da manutenção da obra. Em nota enviada ao blog, o secretário comentou os demais pontos abordados pelo deputado sobre o suposto procedimento da gestão estadual de transferir obrigações de funcionamento e conservação de equipamentos públicos para os municípios.
O que diz Tião Lucena
O deputado Jutay Meneses é um bom pastor, mas não entende, pelo visto, de administração pública. Fala que o Governo do Estado construiu o Parque Parahyba e o deixou aos cuidados da Prefeitura como se fosse alguma coisa anormal. Ora, se o deputado não fosse tão tapado, saberia que a manutenção do Parque é responsabilidade de quem administra o município. A Prefeitura não fez. Era sua obrigação, mas não fez. Pelo menos cuide.
A metralhadora do pastor/deputado aponta para a UEPB. Diz que o governo não repassa o que é devido à Universidade Estadual. Isso não é verdade. O governo repassa o que tem de repassar. O reitor é que inchou a folha de pessoal e gasta todo o dinheiro com o salário dos servidores.
E quanto aos ônibus, ele queria que, além de doá-los, o governo do Estado pagasse pela manutenção e pelo combustível?
É BOM ESCLARECERO Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.
8 Respostas para Secretário rebate críticas de Jutay e chama deputado de ‘tapado’
UMA DAS MAIORES ABERRAÇÕES DO GOVERNO RICARDO COUTINHO. INDICAR UM CAPACHO PRA DENEGRIR AS PESSOAS DAS PESSOAS QUE SÃO CONTRARIAS AOS DITAMES DO DITADOR. DE PLANTÃO.
Pobre secretario; perdeu a oportunidade de ficar calado, ou de rebater a crítica do excelentíssimo deputado na classe mas infelizmente os seus comentários você perde todo respeito com essas palavras de ofensa, para que isso faça o seu trabalho com decência com honradez; está incomodado porque o brilho dele está te ofuscando senhor secretário.
Não vejo anormalidade nos termos utilizados pelo Secretário, o atual Governo conseguiu banalizar e incorporar o tratamento descortês, grosseiro, anti-ético e desonroso. Vergonhoso!
Um caso típico de xirimbaba, esta nobre ocupação indígena, brindado com um cargo.
Eis o preço que estamos pagando ante a babozeira corriqueira desse “pseudo” jornalista. Esta atitude chula repugnante tem sido usada reiteradamente por um sujeito despreparado e que não está a altura do cargo que exerce, simplesmente por que se derrete, isso mesmo, se derrete em babar o Reicardo Sabe Tudo I.
Um zoofilico que se diz jornalista, que se orgulha de memorizar no seu blog que a vida sexual dele foi ótima enrabando cabras (isso mesmo, caprino) e subiu no rank falando suave no pé do ouvido de Gilberto Carneiro e Ricardo Coutinho só apresenta esta qualidade de porta voz de chiqueiro.
Lamentável o linguajar de um secretário executivo do governo ao se referir a um deputado. Precisa saber que não está em casa na hora do almoço, mas representando um governo. Esperar o quê desta criatura?
Esse cidadão só sabe denegrir a imagem das pessoa, mas como foi dito, é apenas um lambe botas do inquilino do palácio!