A agência publicitária Sin Comunicação, da Paraíba, conquistou ontem (3) na Cidade do México o seu primeiro prêmio internacional, o Caracol de Prata, promovido por associação daquele país “que busca promover a responsabilidade social das empresas para disseminarem mensagens que promovam benefício social”.
O jornalista Ruy Dantas (foto), diretor da Sin, esteve presente e transmitiu ao vivo a cerimônia de premiação pelas redes sociais de sua agência, que foi finalista com duas peças e venceu na categoria de Impresso, com um anúncio criado em 2015 para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP).
“A peça fez parte de uma campanha sobre o Dia Nacional do Trânsito – 25 de setembro. Seu conteúdo mostra como alguns hábitos no trânsito, como checar as redes sociais no celular enquanto se dirige, podem ser perigosos”, explica nota divulgada na noite dessa quarta-feira pela Sin Comunicação.
“Focamos muito nessa questão de responsabilidade social. Pela própria natureza dos nossos clientes na maioria das vezes desenvolvemos muitas campanhas institucionais. Essa peça vencedora já recebeu uma premiação aqui na Paraíba, e agora, esse prêmio internacional, consagra o reconhecimento de nosso trabalho, pois concorremos com agências de grande porte e com multinacionais”, disse o publicitário Masao Yogi, diretor de Criação da Sin.
A outra peça que levou a Sin às finais do Caracol de Prata foi feita para o rádio como parte da campanha para o Sintur-JP. O spot tinha como mote o conceito “No trânsito, uma distração pode ser fatal”.
- Com Assessoria de Imprensa da Sin Comunicação
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.