Através de nota assinada pela diretora-geral Sabrina Bernardes, o Hospital de Trauma de João Pessoa confirmou há pouco a morte do agente de trânsito Diogo Nascimento (foto), 34 anos, atropelado ontem (21) durante blitz da Lei Seca em João Pessoa.
A nota do Hospital
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Diogo Nascimento de Souza, vítima de atropelamento, veio a óbito às 18 horas deste domingo (22).
No início da noite, foram realizados novos exames, que mostraram não mais haver fluxo cerebral, confirmando-se, portanto, o óbito do paciente.
O hospital informa também que comunicou aos familiares no início da noite e vem prestando assistência aos mesmos.
Sabrina Bernardes
Diretora Geral
Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena
MP pede reconsideração da decisão de desembargador
O Ministério Público da Paraíba, através do procurador de Justiça José Roseno Neto, entrou neste domingo com um pedido de reconsideração da decisão do desembargador Joás Filho de revogar a prisão temporária de Rodolpho Carlos, acusado de atropelar Diogo Nascimento.
Na madrugada de hoje (22), Joás revogou ordem de prisão decretada em primeira instância contra Rodolpho Carlos, que atropelou o agente de trânsito durante blitz da Lei Seca realizada na madrugada do sábado (21) na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa.
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.
7 Respostas para Trauma confirma morte do agente de trânsito atropelado em blitz
Parabéns ao desembargador Joás de Brito, trabalhando em plena madrugada e fora do plantão. O TJPB estará em boas mãos, Porsche crer que sim.
Renan desmoralizou o Judiciário agora foi desmoronado o Judiciário e o Estado.
Assassinou agente de transito, o mesmo trabajhava em prol da sociedade, que é vítima todos os dias no transito. tem que aplicar a pena de crime doloso
“Manda quem PORSCHE e que tem JUÍZO!!”
E na Justiça da Paraíba temos ainda “DOIS PESOS E UMA MEDIDA!!!!”
http://www.wscom.com.br/noticias/paraiba/desembargador+negou+em+2013+habeas+corpus+em+caso+semelhante+ao+de+agente-209182
Triste, muito triste. Sentimentos a família do Diogo Nascimento de Souza.
E que justiça seja feita, pois o pau que bate em Chico deve bater também em Francisco!!!
Em um momento que a sociedade aclama por maior justiça e sente-se preocupada com os rumos da operação lava jato diante da morte de um Ministro do STF, que se mostrou propenso a não abrir mão de pressões e de suas convicções jurídicas, nos deparamos com um desembargador que parece não ter o mesmo compromisso e respeito com toda a sociedade. Considerando a relevância prestada pelos agentes de trânsito, é lamentável que o poder se sobreponha a vida humana. Está na hora sim, não de fazermos justiça com as próprias mãos, mas nos indignarmos e protestarmos, fazendo que impere a democracia e justiça deste país. Parabéns a Ilma. Juíza de Direito que diante dos acontecimentos e julgamentos entendeu a gravidade do caso. Lamentável que algumas pessoas com o “poder da caneta” ainda não tenham despertado que brasileiros não aceitam mais “conchavos” políticos ou econômicos não amparados pelo sendo de justiça e ética. Caro desembargador: Caso fosse seu filho o atropelado, V.Sa. teria a mesma complacência para o caso? Vale refletir….