A Confraria Sol das Letras promove a partir das 17h30 desta quinta-feira (25) o XXXII Pôr do Sol Literário, no Pátio Academos da Academia Paraibana de Letras, no Centro Histórico de João Pessoa. Nesta edição, homenagem à escritora Maria Valéria Rezende, radicada na Paraíba e laureada com o Prêmio Jabuti pelo livro ‘Quarenta Dias’.
A saudação a Maria Valéria será feita pela também escritora Neide Medeiros. Na sequência, lançamento do livro ‘Grãos de Esperança – 300 haicais guilhermianos’, do engenheiro, músico e escritor Wilson Guerreiro Pinheiro, com apresentação do escritor e jornalista Hélder Moura. Guerreiro é também integrante da equipe de lexicografia e atualização do Dicionário Aurélio.
O Por do Sol prosseguirá com um debate em torno do livro ‘Liturgia do Fim’, da escritora Marília Arnaud, recentemente lançado, que será apresentado pela escritora Ângela Bezerra de Castro, e encerrado com um uma apresentação musical que incluirá peças de Guerreiro.
(com Juca Pontes)
É BOM ESCLARECERO Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.