Terceiro assalto ao Hiper em seis meses deixa um morto e três feridos

Socorro a um dos feridos hoje no Hiper (Foto: Clilson Júnior)

O HiperBompreço do Bessa, em João Pessoa, foi assaltado na noite desta segunda-feira (23). É o terceiro assalto ao mesmo supermercado em seis meses. Desta vez, houve tiroteio, um vigilante foi morto e três outras pessoas, prováveis clientes, foram feridas a bala.

O vigilante assassinado foi identificado como Michael Jonathan Duarte, de 32 anos. Ele e outro colega teriam trocado tiros com assaltantes que atacaram um carro-forte no momento em que o veículo recolhia dinheiro de uma lotérica que funciona no Hiper.

O primeiro dos mais recentes assaltos que tiveram esse supermercado como alvo foi realizado na madrugada de 29 de julho de 2016. A ação rendeu mais de R$ 300 mil em produtos e dinheiro levados pelo bando.

Rendeu também muita aflição e dor física para uma dúzia de funcionários do Hiper que trabalhava após a meia noite. Os empregados foram rendidos e obrigados a ficar de cuecas e de joelhos por mais de uma hora, enquanto os bandidos faziam o rapa no supermercado.

Menos de uma semana após aquele assalto, no dia 4 de setembro do ano passado um bando tentou assaltar a mesma lotérica. Nesse caso também houve reação de vigilantes, que trocaram tiros com os assaltantes e conseguiram evitar o roubo de dinheiro. Mas um dos guardas ficou ferido. Foi atingido por balas que também feriram um cliente idoso.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Terceiro assalto ao Hiper em seis meses deixa um morto e três feridos

  1. Paulo Roberto escreveu:

    Cara tamo no buraco…a Paraiba virou Bogotá dos anos 80.

  2. Robson escreveu:

    A violência na Paraíba está sem controle. Fruto de uma secretaria de segurança e um Estado sem comando.