Imitando João Dória: prefeito de Santa Rita encena coleta de lixo

(Foto: Divulgação/Ascom-PMSR)

Tal e qual João Dória, prefeito de São Paulo, que no primeiro dia de mandato vestiu-se de gari e varreu a rua por menos de dez segundos, Emerson Panta, prefeito de Santa Rita também participou na manhã desta segunda-feira (2) do que sua assessoria chamou “de ato simbólico de limpeza urbana”.

Pela fotografia do ato (reproduzida acima), o ato consistiu em jogar um saco de lixo na boca de uma enchedeira da Emlur, a Empresa Municipal de Limpeza Urbana de João Pessoa que o prefeito Luciano Cartaxo, da Capital, colocou à disposição de Panta para limpar as toneladas de lixo amontoado nas ruas de Santa Rita.

O “ato simbólico de limpeza urbana” encenado pelo prefeito Emerson Panta foi realizado na Praça São José do Alto das Populares. Ao seu lado, a mulher Edjane, nomeada secretária de Bem Estar do município, e 19 vereadores.

A Emlur já teria recolhido mais de 100 toneladas de lixo em dois bairros da cidade, informou nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita, acrescentando que nos próximos dias o prefeito deve anunciar “um plano de ação mais agressivo para os primeiros dois meses do mandato que vai contemplar às áreas de limpeza urbana, saúde, educação e pagamento do funcionalismo público”.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

3 Respostas para Imitando João Dória: prefeito de Santa Rita encena coleta de lixo

  1. Carlos Almeida escreveu:

    A “grande sacada” da Mix

  2. Paulo Ricardo escreveu:

    Esperamos uma ação da PF por 04 anos e nada, roubaram, destruíram, humilharam a população de Santa Rita e nenhuma ação dos orgrãos competentes foi tomada! Agora estão soltos, ricos e servindo de exemplo para outros políticos corruptos mostrando que roubar da certo! Que a nova administração Não siga este exemplo, pois o povo não suporta mais.

  3. Douglas Muniz escreveu:

    Santa Rita está vivendo fase difícil de irresponsabilidade politica; dupla Reginaldo e Netinho produziram caos financeiros,administrativos , o povo tem culpa também, escolheu como legítimo essa dupla infernal.Mas hoje temos novo prefeito esperança de muitos.