Fontana e Couto lançam na Paraíba movimento ‘Muda, PT’

Henrique Fontana (Foto: Divulgação/Ascom Luiz Couto)

Henrique Fontana (Foto: Divulgação/Ascom Luiz Couto)

O deputado Henrique Fontana (PT-RS), líder dos governos Lula e Dilma na Câmara Federal, faz palestra às sete da noite de hoje (10) em João Pessoa sobre “O Papel da Esquerda frente ao atual momento político brasileiro” no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel).

Convidado por lideranças locais do Partido dos Trabalhadores, entre as quais Luiz Couto, seu colega de Parlamento, Fontana disse ontem que apesar dos avanços sociais, políticos e econômicos conquistados pelos brasileiros nos últimos 15 anos graças aos governos de Lula e Dilma, o partido sofreu enorme desgaste no exercício do poder.

“Alguns de nossos líderes, poucos, cometeram erros, mas temos um balanço de ações positivas nos governos de Lula e Dilma, quando se fez, por exemplo, o maior processo de inclusão educacional e de distribuição de renda das últimas décadas no Brasil. Temos o respeito da população, mas sofremos críticas e um recado nessas últimas eleições que temos que ler e entender”, avaliou.

O deputado gaúcho explicou que ele e Luiz Couto defendem um movimento chamado “Muda, PT”, que prega uma ação corajosa das lideranças para promover mudanças que corrijam erros que o PT cometeu e mantenha a força dos acertos das políticas implementadas pelo partido.

“Uma das conquistas importantíssimas desse período de governos do PT foi a valorização dos salários. Não apenas do Mínimo, mas de todos os salários. Enfrentamos um momento de revés porque sofremos um golpe de Estado de caráter parlamentar que nos tirou do poder de maneira injusta e inadequada, mas não vamos baixar a cabeça por isso. Vamos continuar trabalhando e reconstruindo nossa credibilidade”, declarou.

  • (com Assessoria de Comunicação do Mandato do Deputado Luiz Couto)

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Fontana e Couto lançam na Paraíba movimento ‘Muda, PT’

  1. rfm escreveu:

    Não aguento mais as mentiras deste pessoal do PT. Só os idiotas escutam estes M.