Acusada de ‘saquear’ o Estado, deputada diz que vai processar vereador do PSB

Deputada Estela Bezerra, do PSB (Foto: ALPB)

Deputada Estela Bezerra, do PSB (Foto: ALPB)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse hoje (5) que vai processar tanto cível como criminalmente o vereador Renato Martins, do mesmo partido, que a acusou de juntamente com um ex-secretário do governo de Ricardo Coutinho “saquearam o Estado ao longo de quatro anos, de vários órgãos, com muita tecnologia”. A frase remete a suposto envolvimento da parlamentar com venda de maquinetas que emitem nota fiscal. A venda teria sido imposta a comerciantes paraibanos.

“Ele responderá por cada calúnia. Deverá comprovar suas acusações e terá que pagar, através da justiça, as calúnias com que pretende difamar o meu nome publicamente. Um cidadão que tem representação pública precisa ter ética, equilíbrio e respeito. Um derrotado não pode responsabilizar os outros pela sua incompetência”, declarou a deputada em resposta a um pedido do blog para que se manifestasse sobre as denúncias de Renato Martins.

Já o vereador, em nova postagem nas redes sociais, disse que sempre comprova o que afirma e não tem medo de ser cassado nem mesmo pela Câmara, “quanto mais por uma parcela menor a serviço sabe-se lá de quê”. Referiu-se à nota do PSB que sinaliza para a expulsão dele do partido. Na mesma nota, a direção municipal da legenda sugere às pessoas acusadas por Renato Martins que o acionem na Justiça por calúnia.

“Tô pronto pra justiça a qualquer dia, Mas reuniãozinho de quatro paredes não gosto. Vamos debater ética, a minha também, numa praça pública, de forma pública. Aberto a todos, estarei lá, respondendo a tudo. Agora estou indo a Brasília. Na tribuna nos encontraremos”, avisa Renato em sua mais recente postagem sobre a polêmica em que se envolveu desde cedo da manhã desta terça-feira.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Acusada de ‘saquear’ o Estado, deputada diz que vai processar vereador do PSB

  1. Robson escreveu:

    Me manda o numero do processo para que eu possa acompanhar, deputada!

  2. Ricardo escreveu:

    Precisamos esperar os próximos capítulos desta novela mexicana.
    A Sociedade espera uma resposta dos órgãos de investigação, porque a denuncia é grave.
    Em passado recente tivemos Inquérito Policial Arquivado pelo Executivo.