Aprovação de Ricardo sobe para 67% e a de Temer cai para 9% em João Pessoa

Ricardo e Temer em fotografia de 8 de outubro de 2014 (Crédito: eleições.uol.com.br)

Ricardo e Temer em fotografia de 8 de outubro de 2014 (Crédito: eleições.uol.com.br)

Segundo as duas últimas pesquisas Ibope divulgadas pela TV Cabo Branco, a primeira em 24 de agosto último e a segunda ontem (14) à noite, a aprovação ao governo de Ricardo Coutinho entre os eleitores de João Pessoa subiu para 67%, enquanto a do governo de Michel Temer caiu para 9%. Em ambas foram entrevistadas 602 pessoas. Veja a seguir os números em detalhes, com a classificação dos entrevistados por sexo, idade e escolaridade. Lembrando ainda que aprovação é a soma dos conceitos ‘ótimo’ e ‘bom’ e a desaprovação, de ‘ruim’ e ‘péssimo’.

Ricardo em agosto

ricardo avaliação ibope jp 1

 

Ricardo agora

ricardo avaliação ibope 2 jp

Temer em agosto

temer avaliação ibope jp 1

Temer agora

avaliação temer ibope 2 jp

Ficha técnica da pesquisa de agosto

Período de campo: A pesquisa foi realizada nos dias 20 a 23 de agosto de 2016. Tamanho da amostra: Foram entrevistados 602 votantes. Margem de Erro: A margem de erro estimada é de 4 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Nível de confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. Solicitantes: Pesquisa contratada por TELEVISÃO CABO BRANCO LTDA. Registro Eleitoral: Registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº PB-06426/2016.

Ficha técnica da pesquisa de setembro

Período de campo: A pesquisa foi realizada nos dias 10 a 13 de setembro de 2016. Tamanho da amostra: Foram entrevistados 602 votantes. Margem de Erro: A margem de erro máxima estimada é de 4 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Nível de confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. Solicitantes: Pesquisa contratada por TELEVISÃO CABO BRANCO LTDA. Registro Eleitoral: Registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº PB-09606/2016.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Aprovação de Ricardo sobe para 67% e a de Temer cai para 9% em João Pessoa

  1. Edson de Oliveira Costa escreveu:

    Ricardo será o nosso futuro Presidente da República, estou com ele e não abrro prá ninguem.