Cássio: “Ricardo tem obsessão por mim”

(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Sobre a declaração do governador Ricardo Coutinho ao Jornal da Paraíba, na qual se refere ao “ódio da velha aliança” que seria a união do PMDB com o PSDB da Paraíba para apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (foto), líder do PSDB no Senado, distribuiu nota na tarde desta quarta-feira (27) em que afirma que o adversário “tem obsessão por minha pessoa”.

O que disse Cássio

As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água  e educação, principalmente. 

A respeito da “aliança do ódio”, citado pelo atual governador,  afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei. Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada  em energia para resolver os problemas de falta de segurança  e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos,  uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Cássio: “Ricardo tem obsessão por mim”

  1. toco escreveu:

    Acho que vou chorar com este depoimento