Atualizando: RC anuncia 13º e alfineta Cartaxo e Cássio

Ricardo Coutinho anunciou na noite desta quarta-feira (15) o pagamento de metade do 13º salário dos servidores estaduais, que será feito nessa sexta (17). O anúncio foi feito através do Twitter e na sua tuitada o governador aproveitou para dar uma estocada no prefeito Luciano Cartaxo, de João Pessoa, que fez comunicado idêntico no início da semana, com pompa e circunstância, através de trabalhadas entrevistas à imprensa. Quem puxar mais um pouco pela memória vai lembrar que a alfinetada estende-se a Cássio Cunha Lima, que quando governador também convocou entrevista para anunciar 13º. Confira a postagem:

RC E O 13º

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Atualizando: RC anuncia 13º e alfineta Cartaxo e Cássio

  1. Essa é sua obrigação. Mais continua mal pagador dos direitos dos servidores públicos. Fazer obras não o pontifica como bom administrador. Muitas vezes são jogadas estudadas, elaboradas e perpetradas para um desiderato duvidoso. Ele tá com o nome registrado no cadastro do SERASA dos servidores estaduais. Foi um cheque sem fundos das urnas.

  2. Essa é sua obrigação. Mais continua devedor e mal pagador dos direitos dos servidores públicos. Fazer obras não o pontifica como bom administrador. Muitas vezes são jogadas estudadas e elaboradas para um desiderato duvidoso. Ele tá com o nome no SERASA dos servidores estaduais. Foi um cheque sem fundos das urnas.