Ronaldinho despede-se da Domus e homenageia Roberto Santiago

A fotografia mostra o empresário Roberto Santiago sentado sobre uma viga, sem camisa, comandando pessoalmente a montagem do teto da Domus Hall, casa de shows do Manaíra Shopping, de João Pessoa.

Sem data, mas com horário bem definido (quatro da manhã), o registro da cena foi compartilhado hoje (19) pelo advogado e também empresário Ronaldo Cunha Lima Filho.

Segundo Ronaldinho, como é mais conhecido, a foto de Roberto Santiago trabalhando na madrugada, naquela altura, é “o fiel retrato do espírito arrojado, ousado e corajoso do maior empresário que a Paraíba já viu”.

Compartilhamento de fotografia e texto (leia abaixo) tem o sentido de homenagem e reconhecimento de amigo e admirador, posição em que Ronaldo Filho se coloca diante de Roberto Santiago.

Assim escreveu Ronaldinho

Eram 4 horas da manhã. Nessa foto que eu tirei, o fiel retrato do espírito arrojado, ousado e corajoso do maior empresário que a Paraíba já viu, o meu querido amigo Roberto Santiago (na foto sentado sem camisa numa viga, comandando pessoalmente a montagem da estrutura da Domus Hall).

Foi ele quem me concedeu a honrosa e difícil missão de erguer a @domushall , uma das mais belas casas de shows do país. Pois bem, cumpri a missão e hoje a Domus (esse nome fui de minha lavra rss..) é referência em todo o país.

Eis que chegou o momento de virar a página e trilhar novos caminhos. E o faço com a sensação do dever cumprido. À casa dei o que de melhor há em mim: meu coração!!! No dia da ontem cedi minha participação na casa para a @estrelapromo, que representa o mundialmente famoso, respeitado e querido @hulkparaiba, jogador paraibano de Campina Grande, que enche a todos nós de orgulho.

Tenho certeza de que a Domus estará em ótimas mãos. Hulk é competente e tem coração, duas características não tão fáceis de encontrar nos dias de hoje. Gostaria de desejar sorte a vcs que chegam!!!

Não podia terminar sem antes alinhavar essas palavras ao meu amigo Roberto Santiago, o grande responsável, pai e mentor de tudo.

Meu querido Roberto,

Não posso encerrar esse ciclo da minha vida sem antes dirigir a vc palavras da mais profunda gratidão.

Gratidão pelo gestos, pela confiança, pelos bons conselhos e acima de tudo por sua amizade. Comigo, mesmo que modestamente, conte pra o que der e vier. Seu amigo serei sempre!!!

Um beijo no coração.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *