Casa do Julgamento encerra amanhã temporada em JP

(Foto: Divulgação/Cidade Viva)

Com 110 sessões já realizadas, a edição de 2017 da Casa do Julgamento, intitulada “Suicídio: há razões para viver”, chega aos seus dois últimos dias de exibição nas dependências da Escola Internacional Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15) acontecem as últimas sessões do espetáculo que aborda temáticas como bullying, depressão, abandono e o jogo Baleia Azul, tudo associado a uma reflexão sobre o sentido da vida e escolhas humanas.

Cada sessão, com duração média de 70 minutos, começa às 19h nesta sexta-feira, mas deve se prolongar até 23h. Amanhã, último dia do espetáculo, as sessões começam mais cedo, às 16h, mas enquanto houver público novas sessões serão realizadas.

A Casa do Julgamento 2017, realizado este ano por meio da parceria entre a Cia. Abner e a Cidade Viva, já atraiu público de sete mil pessoas nos oito dias em cartaz em João Pessoa.

O ingresso custa R$ 15 mais doação de um quilo de alimento não perecível e um produto  de higiene pessoal (sabonete, creme ou escova dental). As doações serão destinadas a instituições de João Pessoa.

As vendas online estão disponíveis  em sympla.com.br/casadojulgamento. Presencialmente, ingressos podem ser adquiridos na Escola Internacional Cidade Viva, na Rua Luzia Simões Bertoline, 100, Aeroclube.

  • Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Cidade Viva
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.