Ladrão do Civic também sequestra

sequestro traço

O ‘Ladrão do Civic’, o bandido “jovem e bem vestido” que pilota um Honda Civic e vem aterrorizando moradores do Bessa, em João Pessoa, também atua como sequestrador. A informação sobre a ‘versatilidade’ do assaltante foi postada em rede social na qual uma jornalista alertou para a série de crimes cometidos presumivelmente pelo mesmo ladrão, já que todas as suas vítimas o descrevem da mesma maneira e chamam a atenção para o carro que ele usa nos assaltos.

Na tarde hoje (8), porém, um dos participantes do grupo que comentou e discutiu a situação do Bessa os feitos do ‘Ladrão do Civic’  informou que uma colega foi sequestrada pelo ‘rapaz’ e passou “das 9h da manhã às 15h nos bancos, fazendo saques”. Uma professora interveio para dizer que o bairro se encontra abandonado e se transformou em área onde “assaltantes e estupradores agem constantemente e fica por isso mesmo”.

Ela reclamou ainda da falta de iluminação e de um policiamento eficaz que poderia ser ilustrado por um episódio curioso que relatou. “Uma vez presenciei um policial pedir para ligar para a central porque o seu celular não tinha crédito”, contou. Uma assistente social entrou na conversa para dizer que “não é só falta de iluminação”. O que impera mesmo em todo o Estado, acentuou, “é a falta de segurança”. A postagem seguinte trouxe uma indagação necessária e inevitável: “Se há tantas denúncias, por que a criatura ainda não foi presa? Alguém há de ter anotado cor e placa desse veículo…”.

Sobre o mesmo assunto, no começo da tarde o blog publicou que o ‘Ladrão do Civic’ é no momento quem mais ‘toca o terror’ no Bessa. O reconhecimento vem da própria Polícia, segundo uma das vítimas, que registrou um boletim de ocorrência (BO) e em conversa com um delegado foi informada de que são várias as queixas e denúncias sobre assaltos praticados pelo mesmo motorista “jovem e bem vestido”. Não se tem notícia, contudo, de que algum suspeito tenha sido identificado, muito menos preso.

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.