MPF-PB abre inscrições para estágio na área de Direito

estagio-em-direito-mpfpb

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) abriu ontem (10) – e encerra no próximo dia 16 – as inscrições para o quadro de reserva de estagiários na área de Direito. Há vagas para João Pessoa, Guarabira, Campina, Patos, Monteiro e Sousa. Poderão concorrer alunos de instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria da República na Paraíba.

As inscrições devem ser feitas inicialmente via Internet, no endereço da Seleção Direito 2016 no portal do MPF-PB. Concluída essa etapa, de 17 a 20 deste mês o candidato deverá comparecer pessoalmente à unidade da cidade na qual pretende fazer o estágio. Nesse momento, também deverá apresentar todos os documentos relacionados no edital.

O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República na Paraíba, no horário de expediente, em 20 horas semanais. A carga pode ser distribuída em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas. Tudo no interesse da administração e sem prejuízo de aulas e outras atividades do estudante no seu curso.

Se o candidato que passar na seleção não for servidor público nem tiver emprego público, ou seja, se for apenas estudante, terá direito a uma bolsa de R$ 850 por mês, auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano. O estágio pode durar um ano, prorrogável por mais um.

Outras informações serão fornecidas pelo Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF-PB por telefone (3243-0808) e i-meio (prpb-nugep@mpf.mp.br).

(Com informações da Assessoria de Comunicação do MPF-PB)

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.