Estão assaltando até amostras de xixi e cocô na Paraíba

(Foto: diariodebiologia.com)

(Foto: diariodebiologia.com)

Um final de semana dentro da normalidade na Paraíba, com o registro de pelo menos 13 crimes contra a vida e centenas contra o patrimônio do cidadão de bem, comum, inteiramente desprovido de segurança privada e pública. Entre as pessoas de paz e boa conduta assaltadas, uma moça protagonizou caso absolutamente inusitado em João Pessoa. Uma dupla de ladrões roubou o material que ela levava para exame em laboratório de análises.

assaltada do xixi

A vítima postou sua experiência nas redes sociais, como se vê na reprodução do post. Sua foto e nome foram ‘manchados’ para impedir a identificação da jovem, abordada por dois homens que se conduziam em uma moto no momento em que ela se dirigia ao laboratório com amostras de fezes e urina para exames presumivelmente solicitados por algum médico. Os bandidos devem ter tomado a bolsa onde ela guardava o material, além de pertences e documentos.

Existe, claro, a possibilidade de alguém ter inventado uma história assim, criando inclusive um perfil falso para dar publicidade a uma situação ‘tragicômica’, como diriam jornalistas de antigamente. É possível, sim, mas não impossível que algo do gênero tenha de fato ocorrido nesta Paraíba de meu Deus e de tanta violência. Afinal, qualquer crime do gênero, mesmo hilário para alguns, ganha no mínimo uma enorme carga de verossimilhança quando tem o nosso Estado como cenário, real ou fictício.

No caso específico da moça do Esplanada, resta torcer para que o produto do roubo não irrite os assaltantes ao ponto de eles voltarem a procurá-la para devolver o material ou coisa pior.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.