Deputado defende que PT intervenha e feche diretório de Santa Rita

Em nota distribuída no final da tarde desta quinta-feira (30), o deputado Anísio Maia defendeu que diretórios municipais como o de Santa Rita, na Grande João Pessoa, deveriam sofrer intervenção e ser fechados porque militantes locais apoiam e participam da gestão do prefeito Netinho, que na avaliação do parlamentar faz um “governo desastroso e corrupto”.

“O PT não pode tolerar a participação de seus militantes em um governo desastroso e corrupto como este de Santa Rita. Vale a pena, em troca de alguns cargos, jogar na lata do lixo toda a história do partido?” questiona Anísio, para quem a situação do seu partido naquela cidade simboliza “como o partido chegou a esta é que a maior crise de sua história”. O deputado disse ainda que o governo de Netinho é um escárnio “que está destruindo a cidade”.

Anísio Maia indicou que a saída para o PT de Santa Rita seria lançar uma candidatura própria à Prefeitura mirando-se no exemplo do partido na Capital, que se mobilizou em torno do nome do Professor Charliton Machado. “A militância do PT de João Pessoa está provando que podemos fazer política em nome de projetos. Todos os nossos Diretórios Municipais pela Paraíba deveriam seguir este exemplo, principalmente o de Santa Rita. Caso contrário, defendo que sofram intervenção ou sejam fechados. Não podemos mais tolerar mercenários que apenas fragilizam o PT”, concluiu.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.