Observatório avalia programas de rádio e tv da Paraíba

Descrição para cegos: card do evento, ilustrado pelo conjunto formado por uma TV, o rolo de película de cinema e um microfone, além do signo convencionado como play, formado por um quadrado com um triângulo no centro, apontando para a direita. Ao lado, o título do evento: “Vícios e Virtudes do Rádio e da Tevê na Paraíba”. Acima, à direita, a logomarca do Observatório Paraibano de Jornalismo, formada pelo seu nome tendo à esquerda um conjunto de telas de TV formando um globo, onde se sobressaem uma tela vermelha e outra preta. Na faixa abaixo da ilustração, vê-se a logomarca do YouTube (formada por essas duas palavras, sendo a segunda aparece sobre um tela de vídeo), seguindo-se os seguintes detalhes: “quarta – 12/01 – 18h – no canal PPJ UFPB”.

O Observatório Paraibano de Jornalismo (OPJor) apresenta quarta-feira (12) suas primeiras avaliações sobre programas de rádio e televisão de emissoras da capital e do interior do Estado.

A apresentação será feita a partir das 18h no programa semanal do Observatório transmitido pelo YouTube do PPJ (Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, da Universidade Federal da Paraíba).

‘Vícios e Virtudes do Rádio e da Televisão na Paraíba’ é o tema central do programa. Terá participação de Zulmira Nóbrega (mediadora), Mariana Moreira, Mabel Dias e Ênio Max (expositores).

O OPJor reúne profissionais voluntariamente dedicados a promover o direito de leitores, ouvintes ou espectadores a uma informação jornalística de qualidade, ética e comprometida com a verdade.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.