Tião lança ‘Nos tempos de jornal’

Tião: 44 anos de jornalismo e muita história pra contar

Novo livro do jornalista e escritor será lançado neste sábado (16) em Bananeiras

O lançamento de ‘Nos tempos de jornal’ será realizado às 11h na Gruta Antônio Luzia, localidade da zona rural do município, com a presença de amigos, colegas de trabalho e admiradores em geral do estilo do autor, mais conhecido do público como Tião Lucena.

A obra tem “186 páginas de histórias” que Tião testemunhou, acompanhou ou cobriu jornalisticamente desde quando estreou na imprensa em 1975, como repórter do jornal A União. Essa trajetória permite narrar em detalhes episódios relevantes da contemporaneidade paraibana.

Nessa linha e foco de narrativa, os ex-governadores Tarcísio Burity, Ronaldo Cunha Lima e Ivan Bichara, além do ex-interventor e senador Ruy Carneiro, compõem, ao lado de outros expoentes, a galeria de protagonistas políticos exposta no livro de Tião.

Além de jornalista e escritor, Tião Lucena é também o procurador e secretário executivo de Comunicação do Estado Sebastião Lucena.

Entre os livros já publicados por Tião, destacam-se ‘1930 – A história de uma guerra’, ‘Peste e cobiça a inveja e o ódio tramam contra o amor no alvorecer’ e ‘O Milagre de São Sebastião – O menino que nasceu de um sopro’.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.