Cordel leva Jesus com Jazz ao Laureano na Noite de Natal

Cordel Cidade Viva no Laureano (Foto: Mídia Cidade Viva)

O Cordel Cidade Viva repetiu na noite deste domingo (24), em João Pessoa, o espetáculo com que há cinco anos, na mesma data, busca levar momentos de alegria para pacientes, acompanhantes e profissionais que trabalham no Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer.

‘Jesus com jazz’ foi o título dado à apresentação em homenagem ao aniversariante de hoje (25) com a interpretação jazzística de músicas como ‘Adeste Fideles’, ‘Holy Night’, ‘Jingle Bells’, ‘Hark the Herald Angels Sing’, ‘Joy to the World’, ‘Silent Night’ e ‘Hallelluia de Haendel’.

Coordenador Cordel Cidade Viva, o arquiteto Jonas Lourenço explica que para além do canto o grupo leva “um abraço e uma pequena ceia para pacientes, os seus acompanhantes, muitas vezes mais sobrecarregados que os pacientes, assim como os profissionais de saúde de plantão que estão cuidando dos pacientes na noite de Natal”.

Durante todo o mês de dezembro, o Cordel e o Cordelzinho Cidade Viva apresentam-se em diversos lugares da cidade – ruas, abrigos, shoppings e hospitais da Capital. Os grupos são formados por 50 voluntários, entre crianças e adultos de sete a 70 de idades anos.

Com informações e texto da Mídia Cidade Viva

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.