Deputado pede que o povo reze para livrar o país da corrupção

Luiz Couto: só rezando (Foto: Ascom)

O deputado federal – e também padre – Luiz Couto pediu ontem (5), em pronunciamento na Câmara, que o povo brasileiro reze contra a corrupção, atendendo a um apelo da própria CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para que católicos e cristãos em geral peçam em suas orações que Deus livre o Brasil da “ruína em que se encontra”.

Único congressista paraibano filiado ao PT, Luiz Couto considera que o cinismo dos bandidos poderosos é tamanho que “hoje vemos corruptos legítimos debatendo corrupção, pedófilos debatendo pedofilia, traficantes de seres humanos debatendo o tráfico de pessoas, exploradores do trabalho humano debatendo reforma trabalhista e criminosos debatendo o aumento de penas”.

O deputado ilustrou a situação em que se encontra o país com a recente troca de farpas e acusações entre Michel Temer e Joesley Batista, dono da JBS. Lembrou que “o presidente golpista e usurpador” chamou o empresário de ‘Grampeador-Geral da República’ e tomou uma senhora invertida ao ser chamado pelo ex-amigo e suposto financiador de ‘Ladrão-Geral da República’.

Na visão de Luiz Couto, fatos como esse contribuíram para que o povo brasileiro esteja atualmente “enojado com essa guerra de palavras e de poderio apodrecido na corrupção”, que o deputado vê entranhada no governo Temer. “O povo sabe disso”, garantiu, lamentando que a situação de agora causa estragos profundos à imagem do Brasil no exterior.

“É triste vermos a imagem que o Brasil tem hoje no cenário internacional. A cada dia aparecem mais situações de destruição da nossa economia, das nossas florestas, de entrega daquilo que é nosso. O Banco do Brasil, a Caixa Econômica, os Correios e o BNB estão fechando agências. Não dá para aceitarmos essa ruína”, declarou.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Deputado pede que o povo reze para livrar o país da corrupção

  1. nrmota escreveu:

    É deputado. Não somos bestas e nem idiotas.
    Tudo que estamos passando aqui, assim como tudo que estamos enfrentando lá fora, são consequências sabidamente previsíveis daquilo que foi engendrado nas ALCOVAS DO SEU PARTIDO. Inclusive com a conivência maiúscula do seu silêncio.
    Pecado maior deputado é a sua conivência silenciosa e burra, apostando no analfabetismo e na desinformação dos incautos, sua massa de manobra.
    Reze a Deus, pelas suas imperdoáveis faltas e omissões.
    Neste Brasil, falta de tudo deputado, de seringas nos hospitais até vergonha na cara do Senhor.
    Respeite Deus nosso Pai e Senhor de Tudo e de Todas as Coisas. A ele nada haveremos de pedir em seu favor, pois a vergonha que falta ao Senhor, sobra em mim e Toda minha família, vítimas do seu partido corrupto, juntamente com mais de 200 milhões de brasileiros.
    Dá nojo seu falacioso e mentiroso discurso.
    Essa pose fascista de vítima deputado, nos causa náuseas e não nos engana mais.
    Temos encontro marcado deputado, com o Senhor também, em outubro de 2018, quando saberemos de lavar o nosso voto, alijando de uma vez por todas a turma de corruptos pelo senhor defendida, depredadores do erário público, inimigos do Povo brasileiro, inimigos da Pátria.
    Por fim deputado, chega a ser ridículo e risível o Senhor adotar a posição de defensor da imagem do Brasil, imagem que o Senhor com o seu silêncio conivente, ajudou a defenestrar, a melar e a estragar.
    Inté oitubro de 2018, nóis os anafabetos, trabaiadores honestos, saberemos dar-lhe o troco. Inté lá, viu deputadozinho fascista.