Partidários de Ricardo exibem documento no qual ele proíbe gastos com evento em Monteiro

Lula, Dilma e Ricardo em Monteiro (Foto: Imagem/TVT)

Partidários e seguidores do governador Ricardo Coutinho desmentiram ontem (19), exibindo documento oficial, que o Governo do Estado tenha usado qualquer quantia dos cofres públicos para patrocinar o evento com Lula e Dilma realizado no domingo, em Monteiro.

O documento é um ofício-circular assinado por Ricardo, expedido na quinta-feira (16), no qual o governante proíbe “terminantemente” a qualquer servidor ou dirigente viajar em carro oficial ou receber diária para se deslocar até o ato de reinauguração popular da Transposição do Rio São Francisco.

Alguns portais, blogs e sítios de Internet – locais, regionais e nacionais – insinuaram ou acusaram o governador de ter intimado e intimidado assessores e prestadores de serviço para que comparecessem em massa ao encontro com os ex-presidentes. As insinuações e acusações foram largamente replicadas no Facebook e WhatsApp  por pessoas inconformadas com o que houve ontem no Cariri Paraibano.

“Essa foi a única ‘intimidação’ que o governador fez”, comentou um advogado em rede social, ao mesmo tempo em que exibia aos demais participantes do grupo o ofício-circular do Gabinete do Governador.

O próprio Ricardo Coutinho, no seu discurso em Monteiro, reservou parte de sua fala para garantir aos presentes que não investira um único centavo do erário para aquela manifestação, que levou mais de 20 mil pessoas à cidade que é a primeira da Paraíba a receber as águas do Rio São Francisco.

Veja o documento

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

10 Respostas para Partidários de Ricardo exibem documento no qual ele proíbe gastos com evento em Monteiro

  1. Luiz Ribeiro escreveu:

    Afundou teu resto de governo nesta petralhada…

  2. Herivaldo escreveu:

    Peçam aos partidários do deputado tovar que expliquem os gastos de cassio em churrascaria de Brasília.

  3. Newton Mota escreveu:

    Amigos, olhando o palanque e as pessoas que lá estiveram, pensei que Monteiro era a papuda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Maria Bernadete Oliveira escreveu:

    Eu também fico descrente de que não tenha partido ajuda por parte do governo para esse descalabro, e se houve é um absurdo, agora os sindicatos com certeza devem ter gasto o que tinha e o que não tinha para fretar ônibus e levar o máximo possível de pessoas para mostrar que o povo apoia Lula, também com o dinheiro dos trabalhadores é muito bom e fácil.

  5. Alisson escreveu:

    Não se conformam com o fato de Lula ter arrastado uma multidão a Monteiro. Podem chorar mais.

  6. Puta que pariu o nosso povo

  7. Silvio Macedo escreveu:

    e quem pagou?

  8. MARIA CARDOSO escreveu:

    PORQUE OS ADVERSÁRIOS NÃO ACEITAM HONESTIDADE COMO RESPOSTA?

  9. Jose escreveu:

    O que o Governador Rc diz não deve ter qualquer credibilidade, o que ele escreve e publica não tem qualquer legitimidade.

    E SÓ OBSERVAR, SIMPLES ASSIM.

  10. Ricardo escreveu:

    Acredite quem quiser!