Igreja lança aplicativo para ampliar interação com seus membros

A Igreja Cidade Viva anunciou hoje (24) o lançamento do seu aplicativo, intitulado ‘Cidade Viva Mobile’. Contém serviços, informações, áudios e vídeos para acesso gratuito de milhares dos seus membros e seguidores na Paraíba, em todo o país e no exterior.

A primeira versão do Cidade Viva Mobile tem web-tevê e rádio, os cultos em tempo real, mensagens em vídeo dos últimos anos, a discografia completa das bandas da igreja e as redes sociais. Com o aplicativo, as pessoas poderão saber o andamento de projetos sociais, eventos e notícias publicadas no portal Cidade Viva.

Os interessados poderão também abrir mapas e localização dos cinco campi da igreja em João Pessoa, Campina Grande e Sapé, além de saber a previsão do tempo. O app pode ser baixado nas lojas de aplicativos disponíveis nos smartphones que utilizam os sistemas operacionais iOS e Android.

“É mais uma maneira de ficarmos mais perto das pessoas, especialmente dos seguidores, dos colaboradores do Brasil inteiro e de várias partes do mundo”, disse Sérgio Queiroz, presidente da Fundação Cidade Viva, observando que essa é apenas a versão 1.0 do aplicativo, que passará por atualizações para trazer novos conhecimentos, novos serviços e mais interação.

O diretor executivo do Núcleo de Artes e Comunicação (Nac) da Cidade Viva, Fábio Henrique, informou, por sua vez, que “a plataforma é idêntica às utilizadas nas grandes igrejas do mundo todo”. Revelou que toda a parte de personalização e ajustes do aplicativo foi desenvolvida por Walber Cardoso, voluntário da igreja, em parceria com o Nac e o grupo de pastores da Cidade Viva.

  • Fonte: Assessoria de Comunicação da Cidade Viva
É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Igreja lança aplicativo para ampliar interação com seus membros

  1. Robson Nóbrega escreveu:

    Como membro da Cidade Viva rendo glórias a Deus pela divulgação que faz de mais esse serviço de interação da Fundação com nós que somos a igreja viva. Parabéns.