Robson Nóbrega lança seu livro sábado em Mulungu

‘Mulungwood’, livro do jornalista e escritor Robson Nóbrega, será lançado sábado (11) em Mulungu, lugar de origem do Negão Morais, protagonista e narrador das histórias hilárias ou surreais que compõem a publicação da Editora Patmos, de João Pessoa.

Previsto para começar às duas e meia da tarde, o lançamento será realizado no Centro Educacional Epaminondas Torres de Aquino de Mulungu, cidade natal do Negão Morais, personagem inspirado em Antônio Morais, revisor de A União.

Morais e o autor trabalharam juntos no jornal mantido pelo Estado. Entre jornadas e risadas, surgiu amizade da boa e contação de causos e casos que Robson botou em letra de forma e publicou n’A União, onde atuou como editor setorial e chefe de Redação.

O título do livro – Mulungwood – induz o leitor a facilmente compreender que se trata da fusão de Mulungu, do Agreste-Brejo Paraibano, com Hollywood, distrito de Los Angeles (Califórnia, EUA) que concentra os maiores produtores de cinema do mundo.

Robson juntou Mulungu e Hollywood, entre segundas e terceiras intenções, para dar nome à sua obra e curiosidade ao leitor para descobrir, finalmente e por exemplo, onde filmaram a primeira versão de ‘King Kong’. Negão Morais sabe e diz. Na hora, no ato, na lata. Lá, em ‘Mulungwood’.

Comente Robson Nóbrega lança seu livro sábado em Mulungu

  1. Giselda Camilo Disse:

    Eu estava lá! (Como diz meu tio Genário Camilo)

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *