Homenagem a Lula emociona publicitários na Paraíba

Marcelo Piancó recebendo o Prêmio Carcará 2019 (Foto: Lucas Santiago/RTC, copiada do Portal T5)

Diretor de Criação da Antares, uma das maiores e mais requisitadas agências de propaganda do Nordeste, Marcelo Piancó emocionou a plateia que prestigiou na noite de ontem (21) a entrega do Prêmio Carcará aos melhores publicitários paraibanos em 2019.

Ganhador da categoria Rádio/Mercado com a campanha ‘Inovação de Cabo a Rabo’ para o Sebrae Paraíba, Piancó dedicou o prêmio ao ex-presidente Lula, recém libertado de prisão em Curitiba (PR), onde cumpria pena por acusações contestadas e, segundo alguns dos mais renomados juristas do mundo, jamais provadas.

A cerimônia do Carcará 2019 foi realizada no Hotel Globo, Centro Histórico de João Pessoa. O Prêmio é ainda mais relevante e diferenciado de outros do gênero por ser iniciativa do próprio sindicato representativo das empresas do ramo, o Sinapro. As escolhas, por suposto, baseiam-se em critérios técnicos de qualidade.

Vencedor do Carcará já na primeira edição, ano passado, Piancó é mais conhecido do grande público por sua atuação e talento como humorista. Talento e dedicação que se estendem a um engajamento pessoal e político em favor de causas do real interesse da maioria da população.

Vem dessa militância o link de Piancó com a história e os feitos de Lula, de quem foi redator dos boletins sonoros ‘Lula Livre!’, divulgados por todo o planeta enquanto o ex-presidente permaneceu encarcerado no Paraná por quase dois anos.

Daí veio, também, a manifestação de Marcelo Piancó ao receber o seu prêmio. Prêmio que dedicou a Lula, causando emocionada reação da plateia, especialmente de seus colegas publicitários. Ao ouvirem o premiado gritar ‘Lula Livre!’, quase todos os presentes levantaram-se para aplaudir. Lula e Piancó.

4 Comente Homenagem a Lula emociona publicitários na Paraíba

  1. Roberto Neves Disse:

    Gostaria de saber quem são “alguns dos mais renomados juristas do mundo”, fiquei curioso em saber o que eles escreveram a respeito.

    • Você pode, por exemplo, adquirir o livro “Comentários a uma sentença anunciada – o processo Lula”, lançado em agosto de 2017. Lá tem a opinião de 122 juristas brasileiros, muitos dos quais respeitados internacionalmente.

  2. Nanego Lita Disse:

    Muito importante nesse tempo que estamos vivendo no mundo, especialmente, América Latina e Brasil, ter a imprensa livre. Estamos carentes do bom jornalismo, da boa escrita e de um jornalismo em favor da ética, da decência e da informação livre das pressões venham de onde vier. Um jornalismo para o bem comum. Parabéns, Rubens Nóbrega.

  3. ROMERO ANTONIO DE MOURA LEITE Disse:

    E isso é bom. Muito bom!

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *