Mais de 20 livros serão lançados amanhã em Bananeiras

‘Nas curvas do caminho, um menino diferente’, de Maria Valéria Rezende, e ‘Brincos pra que te quero’, de Ana Adelaide Peixoto, estão entre os 22 livros que serão lançados neste sábado (26) no I Festival Literário de Bananeiras (Flib).

São obras de ficção (contos, romances e poesias) em sua maioria, mas no lançamento coletivo também se destacam publicações de pesquisas acadêmicas, além de trabalhos sobre história da Paraíba e também do município que sedia o evento, a exemplo de ‘Bananeiras, uma visão do passado’, de Manoel Luiz Silva.

Tem ainda livro contando a história e as histórias da contadora de histórias Terezinha de Goiamunda, a grande homenageada do Flib, ao lado de outros dedicados ao centenário de Jackson do Pandeiro, incluindo revista em quadrinhos com texto de Fernando Moura, o biógrafo do Rei do Ritmo.

Confira a seguir a relação de títulos e autores participantes, que se reunirão das nove da manhã ao meio-dia na Praça Epitácio Pessoa, a principal da cidade, para expor, vender e dar autógrafos aos leitores que prestigiarem o evento.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *