Confraria das Letras faz Pôr do Sol Literário no Cruzeiro de Roma

Literal ou metaforicamente, um dos pontos altos da programação do I Festival Literário de Bananeiras (Flib) será o Pôr do Sol Literário que a Confraria das Letras realizará no final da tarde de amanhã (25) no Cruzeiro de Roma, que fica a 550 metros de altitude e 12 km distante do centro da cidade.

Com periodicidade que vai do mensal ao trimestral, o Pôr do Sol Literário tem como cenário mais frequente a Academia Paraibana de Letras (APL), em João Pessoa. A Confraria das Letras, promotora do evento, reúne mais de 30 escritores e poetas. É, hoje, o mais importante movimento de valorização e divulgação da literatura produzida na Paraíba.

O Pôr do Sol Literário começa às 16h30, sob a coordenação do escritor Hélder Moura, prevendo-se lançamento de livros e uma performance musical do Grupo Mangaio, do Projeto Prima, iniciativa do Governo do Estado que desde 2012 promove inclusão social através do ensino-aprendizagem de música.

Ficha Técnica

O I Flib é uma realização da Prefeitura de Bananeiras e conta em sua organização com o próprio prefeito Douglas Lucena, auxiliado diretamente por Eduardo Guimarães e Anaceli Almeida, secretário de Turismo e secretária adjunta de Educação do município, respectivamente. Juca Pontes e Anastácia Alencar assinam a programação do Festival e Raissa Fernandes responde pela Comunicação.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.