VICENTE DE PAULA NÓBREGA Missa de Sétimo Dia

* 29.4.1930 + 6.4.2019

Maria Aparecida (esposa), Robson, Rosane, Rubens, Rejane e Roosevelt (filhos) convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia que será celebrada às 17h de sexta-feira, 12.4.2019, na Igreja de Santo Antônio de Lisboa, em Tambaú, João Pessoa.

A família agradece desde já a todas as pessoas que se fizerem presentes a esse ato de fé e solidariedade cristãs e também àquelas que mesmo ausentes rogarem em suas orações pela paz eterna do nosso amado Vicente.

Agora é a hora da tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez e vocês se alegrarão. João 16:22

2 Comente VICENTE DE PAULA NÓBREGA Missa de Sétimo Dia

  1. Severino Santos Disse:

    Caro jornalista Rubens e demais familiares, já o fiz em outras mídias, mas não sei se chegaram até vocês as minhas condolências pela páscoa do mestre Vicente, meu professor na UFPB, no curso de engenharia civil (provavelmente) em 1976. Há uma afirmação bíblica segundo a qual os bem-aventurados são felizes porque experimentaram o amor de DEUS. Penso que o bom professor Vicente foi um desses escolhidos, e, como eleito, a minha fé me permite a afirmação, está agora na glória dos céus, como um bom intercessor. Que, Deus – fonte de bondade, sabedoria e amor, e muito rico em misericórdia -, conforte os familiares nesse momento de dor e de tristeza, que parece não ter fim. Todavia, se a saudade é uma forma de ficar, é hora de transformar tais sentimentos em saudades perenes. Ou seja, saudades, sim; tristeza, não. Amém!

  2. Francisco Disse:

    Meus sentimentos a todos da familia

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *