DIVERSIONISMO BOLSONARISTA

(Fotomontagem: RD1)

Golden shower mascara despreparo e suspeitas de corrupção

Eis o título de artigo publicado hoje (7) por Kennedy Alencar em seu blog. O conceituado analista de política segue a corrente segundo a qual as tuitadas dos Bolsonaros não passariam de manobra diversionista.

Manobra diversionista é uma velha e surrada manha usada por maus políticos para desviar a atenção da opinião pública de assuntos relevantes que contrariam suas vontades e lhes desfavorecem imagem e popularidade.

Mais ou menos assim…

Se tem cheiro de laranja podre no ar, solta aí uma traulitada no Caetano Veloso e na Daniela Mercury que “o povo deixa de falar no Queiroz para prestar atenção nesses mamadores da Lei Rouanet”.

Se foi pros ‘trend’ os empregos que o filho do ‘omi’ deu e as homenagens que prestou a milicianos do Rio, então vamos publicar vídeo de homem mijando na cabeça de outro “que os bestas só vão falar disso agora”.

Creo, pero no mucho…

Ele comete essas e outras porque é mesmo um sem noção do decoro com que deveria preservar o cargo que ocupa. O cara é um despreparado de fato e de direita, além de rematada e crescentemente aumentada vergonha alheia do Brasil perante o mundo.

Com risco de permanecer em cartaz por longa temporada. Porque ele é perfeito para satisfazer os interesses das elites e atender, via Paulo Guedes, as diretrizes econômicas que alimentam a desmedida ganância dos mais ricos e poderosos reais do país.

De qualquer modo, independentemente da minha inútil e parcial discordância da tese esboçada pelo consagrado jornalista, vale a pena ler o artigo dele sobre o assunto.

Clique aqui para acessar o texto postado no Blog do Kennedy, que tem como título a frase que abre este pitaco.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *