Rubens Nóbrega lança seu novo livro em um café com autógrafo

Um café com autógrafo marcou o lançamento do novo livro de Rubens Nóbrega (Foto: Acervo Pessoal)

Dezenas de amigos, colegas jornalistas, intelectuais e autoridades paraibanas, além de familiares do autor, participaram na manhã desta sexta-feira (21), em João Pessoa, do Café com Autógrafo que marcou o lançamento de ‘Poderosa Isaura’, de Rubens Nóbrega.

Segundo livro do jornalista e escritor paraibano, a obra traz um mini romance, contos e crônicas com histórias reais e fictícias sobre venturas e desventuras de pessoas poderosas expostas na obra publicada pelo editora portuguesa Chiado Books.

Com Edísio Souto, advogado e professor de Direito (Foto: Acervo Pessoal)

“São histórias protagonizadas por gente como Isaura Garcia, que cumpre a inevitável trajetória de ascensão e queda do império que construiu na cidade que teve como seu maior reduto político e eleitoral”, descreve o autor.

A cidade a que Rubens se refere é Bananeiras, do Brejo paraibano, cenário e inspiração do de quase toda a produção ficcional do esforço literário do autor. “Bananeiras, costumo dizer, é minha pátria afetiva, que me deu régua e compasso para traçar meu destino, como diria o poeta Gilberto Gil”, assinala.

Com Fábio Bezerra, advogado e empresário

O lançamento de ‘Poderosa Isaura’ foi realizado no Cannelle Restaurante, referência de qualidade em alimentação e de acolhimento a uma clientela diversificada que faz do estabelecimento ponto de encontro, de negócios e de boas conversas sobre os fatos mais relevantes e impactantes do cotidiano da capital paraibana, do Estado e do país.

O livro de Rubens Nóbrega pode ser adquirido ou encomendado também na livraria virtual da Chiado Books. Para acessar, basta clicar neste link aqui.

 

 

  • Mais fotografias do lançamento nas redes sociais do autor

 

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.