Blocos de carnaval desfilam amanhã no centro de João Pessoa

Sob o slogan ‘O Amor vai Vencer o Ódio’, pelo menos 20 blocos carnavalescos promovem amanhã (24) em João Pessoa o ‘Carna Virada’. Idealizado pelo ator Buda Lira, o evento integra-se a diversas outras manifestações populares pró-candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

A concentração de foliões começa às 15h30 na Lagoa, no centro da cidade, em torno do monumento em homenagem a Ariano Suassuna. Na sequência, será realizado um desfile cujo roteiro deverá ser anunciado em redes sociais ainda hoje (23) ou na manhã desta quarta-feira, após os organizadores concluírem entendimentos com a Prefeitura de Capital.

O ‘Carna Virada’ conta com apoio da Associação Folia de Rua e da Associação Carnavalesca de João Pessoa, ambas presididas por Raimundo Nonato Batista Filho, e participação de duas dezenas de blocos de foliões que estão entre os mais tradicionais e concorridos do carnaval de rua de João Pessoa. Já confirmados:

– As Raparigas de Chico, Muriçocas do Miramar, Cafuçu, Boi do Bessa, Bloco Mulheres de Luta, Boi Vermelho, Viúvas da Torre, Violando a Madrugada, Piratas dos Bancários, Maluco Beleza, Batucada Levante Popular, Agitada Gang, Anjo Azul, Bloco da Melhor Idade, Bloco da Diversidade, Confete e Serpentina, Doido é Doido, Viúvas da Bela Vista e Bloco As Cuecas.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *