Couto agradece votação e já começa a trabalhar por Haddad

Luiz Couto disputou o Senado pelo PT da Paraíba (Foto: Divulgação)

Por Fernando Haddad para Presidente, o deputado federal Luiz Couto anunciou hoje (8) que neste segundo turno das eleições 2018 vai criar comitês “em cada município, em cada bairro, distrito, sítio, acampamentos e assentamentos rurais”.

Segundo o parlamentar petista, terceiro colocado nas eleições de ontem para senador na Paraíba, trabalhar para eleger o candidato do seu partido é lutar pelo futuro do Brasil, é não deixar que se instale no país um “estado autoritário” a serviço dos mais ricos.

Couto divulgou nesta segunda-feira uma nota (leia abaixo) na qual agradece a votação obtida para o Senado Federal e pede que a união continue e se amplie em favor de Haddad.

Obrigado, Paraíba.

Agradeço a cada um dos 792.420 votos que tive na eleição para senador. Sei que foram gestos de carinho e confiança que me foram dados e aos quais tenho profunda gratidão. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer uma campanha limpa, de propostas para melhorar a vida do povo e também pelas ocasiões em que pude estar ao lado de cada um de vocês. Cada momento ficará registrado no mais querido espaço de meu coração.

Meus amigos e amigas, é chegado um outro momento. Vamos nos dedicar a preservar a democracia, a manter nossa liberdade, os direitos que já foram tão atacados… Não vamos deixar conquistas históricas como o 13º salário, férias, direito à saúde e ao ensino público, bem como nossas aposentadorias serem destruídas. Vamos também barrar a tentativa de destruir a soberania nacional, com a entrega de nossas riquezas.

Neste segundo turno, vamos nos manter unidos e garantir que a chapa composta por Fernando Haddad e Manuela D’ Ávila seja eleita.

Vamos criar comitês em cada município, em cada bairro, distrito, sítio, acampamentos e assentamentos rurais. Está em jogo o futuro do Brasil, se queremos um país para todos ou um estado autoritário, a serviço dos 1% mais ricos.

Seja você também um voto e um (a) militante da causa do progresso e pela paz. Que Deus nos abençõe, nos guarde e nos proteja.

Luiz Couto

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.