José Dirceu lança amanhã em João Pessoa o seu livro de memórias

O ex-ministro José Dirceu lança às 19h de amanhã (21) no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa, ‘Zé Dirceu – Memórias Volume 1’, livro que já figura entre os mais vendidos no Brasil, segundo a revista Veja e o jornal O Globo.

Sucesso de público (mais de 30 mil exemplares vendidos) e de crítica, a obra é uma publicação da Geração Editorial e deverá chegar ao exterior em futuro próximo, através de edições em diversas línguas, dado o interesse que a vida do autor desperta em todo o mundo letrado.

Além da sessão de autógrafos, o lançamento será marcado ainda por um debate com José Dirceu sobre o seu livro, sua trajetória pessoal e política, conjuntura brasileira e mundial e perspectivas para o futuro do país e do planeta.

Entrevista

Antes do evento no Sindicato dos Bancários, José Dirceu concederá entrevista coletiva à imprensa pela manhã. Será às 10h30 na sede do sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), localizada na Rua Ireneu Joffily, 127, em Jaguaribe.

A presença do ex-ministro e ex-deputado federal na capital paraibana faz parte de um tour de lançamentos que começou no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 4 deste mês, e o levará a mais 40 cidades.

De João Pessoa, José Dirceu segue para Natal (RN), onde lança o seu livro na segunda-feira (24). Belém (PA) é a próxima cidade nesse roteiro. Ele agendou para o dia 3 de outubro próximo o lançamento na capital paraense.

Sobre o livro

‘Zé Dirceu – Memórias Volume 1’ traz bastidores inéditos da militância estudantil do autor nos anos 1960, o exílio e o treinamento para ser guerrilheiro em Cuba, a cirurgia plástica que mudou seu rosto, a vida clandestina no Brasil nos anos 1970, a volta à legalidade com a anistia, em 1979, e sua ascensão no PT, do qual foi presidente e dos grandes articuladores da eleição de Lula como Presidente da República em 2002.

Segundo texto de divulgação do livro, “pela primeira vez ele revela segredos da luta política dentro do PT e do próprio governo, em que foi chefe da Casa Civil e seria o provável sucessor de Lula, até ser abatido pelas denúncias do Mensalão”.

Onde comprar

Com 554 páginas, ‘Zé Dirceu – Memórias Volume 1’, está disponível em diversas livrarias físicas (Saraiva, Leitura etc.) e virtuais (Amazon, Americanas, Folha etc.), ao preço de R$ 59,90 na versão impressa e de R$ 9,90 em formato digital (e-book).

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.