Blog reprisa primeira temporada de programa da TV Câmara

Walter Santos foi o primeiro entrevistado do programa da TV Câmara (Foto: imagem do Youtube)

Três meses após a estreia, em 27 de maio deste ano, o programa Cobra Criada, da TV Câmara de João Pessoa, transformou-se em referência da história contemporânea da imprensa paraibana graças às entrevistas que apresenta semanalmente com depoimentos de jornalistas de destacada projeção no Estado a partir da capital.

O formato faz do Cobra Criada um acervo e ao mesmo tempo roteiro da trajetória pessoal e profissional de jornalistas como Walter Santos, escolhido para inaugurar a série que chega ao público com programa novo todos os domingos, às 20h. Gravado nos estúdios da Focus Produtora, o Cobra Criado é apresentado por Rubens Nóbrega, com direção e edição de Max Weber.

O apresentador assim define o seu primeiro entrevistado: “Ele é exemplarmente ilustrativo do que é um jornalista multitalentoso e multifacetado. Além de jornalista, é empresário da comunicação e foi o pioneiro no jornalismo da Internet na Paraíba. Ainda militou no movimento estudantil, no movimento sindical e foi presidente da API. Então Walter é, digamos assim, um resumo de tudo que nós somos”.

Reproduzindo neste espaço conteúdo do Cobra Criado já disponível no Youtube, é com Walter Santos (assista ao vídeo abaixo) que este blog inicia hoje (31) a reprise dessa primeira temporada de programas veiculados pela TV Câmara, que deverá ser exibida até o final deste ano.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.