Paraíba tem o rastreador de carro mais completo do mercado

Carlos André e Thiago, da AutoPosition (Foto: Arquivo Familiar)

Um investimento de apenas R$ 180 e qualquer proprietário de automóvel passa a contar com um dispositivo que em caso de roubo localiza o carro em segundos e corta o combustível do veículo com um simples toque no celular.

Tudo isso é possível com a instalação do AutoPosition, aplicativo criado na Paraíba pela equipe de desenvolvedores da empresa que leva o mesmo nome desse rastreador que vai além de todos os outros disponíveis no mercado.

Não é só o corte remoto de combustível através de um app. O AutoPosition oferece ainda um botão de pânico que, uma vez acionado, envia mensagem via sms para pessoa da confiança do dono do carro em situação de sequestro, por exemplo.

O produto da AutoPosition incorpora tecnologias de rastreamento e localização via satélite, permitindo ao seu comprador controle total de rota e velocidade do carro.

Sócios da empresa, Carlos André Cirne e Thiago Paiva garantem que foram recuperados 100% dos veículos roubados registrados no sistema comandado pelo aplicativo.

O tempo de instalação do dispositivo varia de 40 minutos a uma hora e não há qualquer interferência no funcionamento do carro.

“Não há corte de fios, nada ameaça a garantia de fábrica e o corte do combustível é totalmente seguro, pois só acontece através do comando via app”, explicaram, lembrando ainda que o botão de pânico é colocado em local à escolha do cliente.

  • Com informações do G1PB

3 Comente Paraíba tem o rastreador de carro mais completo do mercado

  1. Antonio Carlos Ferreira de Melo Disse:

    Equipamento muito importante no combate ao roubo de veículos ,que anda disparado no nosso estado e país, me sinto orgulhoso em saber que o produto é genuinamente paraibano

  2. João Batista Disse:

    Excelente! Quero comprar um, assim que tiver contato com Carlos Andre, vou colocar um na minha caminhonete!

  3. Roberto Lacerda Disse:

    Excelente Rastreador Auto Position. Nossa Família já usa há 6 meses

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *