Lula cresce nas intenções de voto e lidera com folga para Presidente

Preso em Curitiba (PR) desde abril deste ano e impedido pela Justiça de fazer campanha, o ex-presidente Lula lidera com a preferência do eleitor para Presidente da República, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira (20).

Lula tem 37,3 por cento das intenções de voto, seguido pelo deputado Jair Bolsonaro (PSL), com 18,8 por cento, Marina Silva (Rede), com 5,6 por cento, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4,9 por cento, Ciro Gomes (PDT), com 4,1 por cento, e Alvaro Dias (Podemos), com 2,7 por cento. Votos nulos e em branco somam 14,3 por cento de votos nulos e brancos e os indecisos, 8,8.

A pesquisa, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais, foi realizada entre os dias 15 e 18 deste mês em 137 municípios do país, nos quais foram entrevistados 2002 eleitores. Na última CNT/MDA, Lula tinha 32,4% das intenções de voto.

A contratante da pesquisa, a Confederação Nacional do Transporte (CNT), é uma entidade empresarial que hostiliza ostensivamente tanto o PT quanto seus candidatos e governos e foi uma das vozes mais incisivas a favor do impeachment da Presidente Dilma em 2016.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Lula cresce nas intenções de voto e lidera com folga para Presidente

  1. RADAR escreveu:

    Está provado, de quão desinformado é o povo brasileiro. De como é fácil ludibriar a massa desinformada, escondendo do povão a roubalheira do presodente e da sua turma.
    Justifica-se a “máxima” da qual se vale os transnacionais, quando aqui chegam para roubar nossas riquezas: “… o melhor do Brasil é o povo brasileiro…”