Jornal carimba os ‘golpistas’ da Paraíba no Congresso

Com manchete dedicada ao esforço do juiz Sérgio Moro e da cúpula do Tribunal Regional Federal de Porto Alegre para cassar ordem de soltura de Lula e manter preso o ex-presidente, começou a circular hoje (13) a mais nova edição do jornal Corisco.

Obra do Coletivo Cotonetes, grupo criado por intelectuais e militantes de esquerda, o nº 16 do Corisco também dedica página ao desempenho da bancada federal da Paraíba no Congresso, apontando os motivos pelos quais a maioria dos nossos parlamentares merece levar na testa o carimbo de ‘golpista’.

A denominação Cotonetes foi dada por um membro do coletivo ‘em homenagem’ à ‘cabeça branca’ da maioria dos componentes do grupo. Óbvia alusão ao grisalho dos cabelos, semelhante à cor do algodão que forma as pontas das pequeninhas e populares hastes flexíveis usadas para limpeza dos ouvidos.

Nesta edição, o Corisco mostra ainda porque a gasolina e o gás estão com preços nas alturas e convoca leitores e a população em geral para aderirem ao Dia do Basta, manifestação marcada para o dia 10 de agosto próximo. O blog reproduz, a seguir, o conteúdo do jornal dos Cotonetes.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.