EU TAMBÉM SOU UM IMBECIL

Tal e qual Luiz Inácio, no dizer de Joca de Souza Leão, este blogueiro é também um imbecil. Completo. Não por acreditar na inocência de Lula, porque isso já não importa no Brasil de agora. Afinal, se até no Supremo a presunção de inocência virou fumaça constitucional para não acudir o ex-presidente, então…

Sou um imbecil completo por acreditar firmemente que Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado sem provas – e o será tantas vezes quantas foram necessárias – por um juiz que não vê em Lula apenas um réu que adoraria ter. Lula é o inimigo de classe a ser aniquilado. E o melhor jeito de fazer isso é impedir o cara de viver em liberdade, de jamais recuperar direitos políticos e voltar a governar o povo que o indexou na história como o melhor e mais competente presidente que este país já teve.

Sou um rematado imbecil, ainda, porque sempre propus a quem me patrulhava apresentar contra Lula – embora no caso dele tá provado que não precisa – uma prova que seja. Prova digna do nome, claro. Depois, é só entregá-la diretamente ao Torquemada de Curitiba. Com isso, será condecorado herói nacional em solenidade presidida pelo Doutor Sérgio Moro e transmitida ao vivo pela Globo para todo o Brasil. No Domingão do Faustão, de preferência.

Melhor: o autor da façanha dará uma surra de eficiência investigativa nos policiais e promotores de elite que há mais de 40 anos tentam, sem sucesso, provar de modo irrefutável e acreditável para todos e todas que Lula merece o carimbo de ladrão. Carimbo posto pelo ódio de classes inoculado e adubado em pelo menos metade da população brasileira. Nesse contingente cabem tanto lustrosos togados como cidadãos de bem ou de bens facilmente emprenháveis pelos ouvidos, maioria no time daqueles que alguns esquerdopatas só de maldade chamam de midiotas.

Mas voltando ao  artigo de Souza Leão. Realmente, só pode ser imbecil quem chefia uma quadrilha que roubou bilhões, vê comparsas recebendo até mais de R$ 100 milhões em propinas e se contenta com reforminhas em sítio ou triplex mixuruca. No juízo de muita gente, contudo, aí já não é mais uma questão de imbecilidade, mas de pura burrice. Ou seja, além de imbecil, Lula seria burro que dói.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

10 Respostas para EU TAMBÉM SOU UM IMBECIL

  1. José escreveu:

    A informação que se tem é que existem duas provas documentais contra Lula no caso do tríplex. Um contrato rasurado e outro em branco (sem assinatura), que comprovam que Lula seria o dono do famoso apartamento no Guarujá. O problema é que, pelo menos aqui na Paraíba, documento rasurado e sem assinatura não tem valor jurídico nenhum. Quero ver alguém provar no Detran que comprou um carro com um recibo rasurado ou em branco (sem assinatura) ou num cartório de registro de imóveis da Paraíba que é proprietário de um imóvel com um recibo de compra e venda rasurado ou em branco. Até hoje, só tenho notícia de algo parecido: a compra da TV Paulista por Roberto Marinho nos anos sessenta.

  2. Carmélio Reynaldo Ferreira escreveu:

    É os verdadeiros imbecis ladram, ladram e não apresentam qualquer prova ou mesmo argumento válido. São barulhentos como o cachorro do vizinho.

  3. Fernando Abath Cananéa escreveu:

    Concordo com você Rubens. Lula é um preso político sim. Lula representa o povo, os oprimidos, e isso, essas elites podres e uma classe média quer ser rica não suporta.
    Judiciário parcial e a serviço da classe empresarial e dos tucanos.

  4. ANTONIO CARLOS FERREIRA DE MELO escreveu:

    Orlando, vc precisa acordo para os fatos, as provas estão no processo e nos que comentamos não temos nenhuma obrigação de apresentar referidas provas, nem tampouco de escutar pensamentos que estão indo de encontro aos que defendem a moralidade nacional. Esse papo petista de que não tem provas é papo pra boi dormir, como dizem la em Bananeiras. Aguarda os outros processos onde o quadrilheiro ta envolvido, aí veremos

  5. Orlando escreveu:

    Concordo com vc Rubão. E os “imbecis” que comentaram, contrários a sua visão dos fatos não indicaram nenhuma prova, somente a grita ignara dos estúpidos.

    • RADAR escreveu:

      Orlando, o que vc chama de imbecil e de estúpido, nada mais é que a justa e legitíssima indignação, daqueles que amam o Brasil, e não aceitam pessoas dissimuladas como vc.
      Não conheço um ladrão sequer, que roube como os petistas saquearam o Brasil, e deixem rastro visíveis aos olhos.
      De “inocentes” as cadeias estão cheias. São mais de 700.000 “inocentes” no Brasil, como o ladravaz petista.
      Estamos de olho !!!

  6. Antonio Carlos Ferreira de Mélo escreveu:

    Uma figura que se diz imbecil, querendo fazer os leitores de verdadeiros imbecis, como se a população não tivesse conhecimento da roubalheira que o Lula comandou, onde o triplex representa um pingo d’agua no oceano do roubo. Espera amigo o que vem por aí, deixa o Palloci falar, então veremos o tamanho do rombo. Não tenho partido politico nem nada contra o PT, mas, detesto ser considerado um trouxa por esses petistas chiitas, que querem com seus jargões transformar bandido em mocinho .

    • RADAR escreveu:

      Antonio Carlos, chega a ser risível.rsrsrsrsrsrsrsrs
      Os esquerdopatas falam do que não viram.
      Tecem elocubrações e pensam que somos imbecis. E assim campeia a “pseuda “esquerda tunipiquim, erva rasteira, daninha.
      Não somos trouxa !
      O lavravaz petista foi julgado por nada menos que quatro desembargadores federais, sem se falar no Juiz Moro. O petista ladravaz tem levado uma verdadeira surra jurídica, com reiterados revezes no STJ.
      Os esquerdopatas querem difundir que o ladravaz é vítima de julgamento político, quando jamais o foi. É um criminoso comum, traidor da Pátria e de mais de 200 milhões de brasileiros. Ladrões da Pátria.

  7. Jailson escreveu:

    Tenha vergonha na cara. Leia o processo e veja se não tem provas. Imbecil mesmo.