Até deputado governista apela por segurança

Jeová Campos recorre à PM para deter violência em Mari e região

A escalada da violência na Paraíba pode até não ser reconhecida pelo governo estadual, mas alguns deputados governistas não apenas reconhecem como, acionados ou pressionados por seus eleitores, pedem providências às forças de segurança.

É o caso do deputado Jeová Campos (PSB), que na noite de ontem (18) informou ter requerido formalmente ao Comando da Polícia Militar para que reforce o policiamento no município de Mari e cidades mais próximas, região frequentemente abalada por assassinatos e assaltos.

“No primeiro final de semana deste mês foi registrado o assassinato de dois jovens em Mari, a agência do Banco do Brasil da cidade foi explodida no mês passado e a dos Correios arrombada recentemente e, para fechar esse clima de violência no município, no último final de semana assaltaram e atiraram no ex-prefeito Manoel Monteiro”, relatou Jeová.

Ele disse ainda que “essas situações” chegaram ao seu conhecimento juntamente com apelos para que interceda em favor de uma população aterrorizada diante de tantos crimes. De imediato, o deputado orientou sua assessoria a redigir ofício dirigido ao coronel Euler Chaves, comandante da PM, solicitando reforço na segurança em Mari e região.

“A violência, antes restrita aos grandes centros urbanos, disseminou-se para o interior e isso não é uma realidade apenas na Paraíba, mas em todo o país”, ressalvou Jeová, em tese prevenindo-se contra eventuais reações do governo diante do gesto e constatações do parlamentar.

Ele argumenta, contudo, que “a situação de Mari merece uma atenção especial em função do número de assaltos e ocorrências que tem crescido, por isso, vou encaminhar ofício neste sentido solicitando um reforço da segurança naquela localidade”.

Jeová Campos disse ainda que reforçou junto à Superintendência do Banco do Brasil pedido encaminhado anteriormente pela reabertura da agência da instituição em Mari, para evitar o agravamento de transtornos para os cidadãos obrigados a se deslocar até Guarabira ou Sapé quando precisam resolver assuntos bancários.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

2 Respostas para Até deputado governista apela por segurança

  1. jose escreveu:

    Este estado meu caro Rubens Nóbrega, ha muito demonstra deficiências generalizadas.
    Não funciona segurança, saúde, educação , agricultura, serviço publico de qualidade .
    Enfim o que temos no nosso estado para comemorar?
    Pelo que vemos, o governo somente marca pontos em blogs, e portais pagos e com matérias totalmente parciais, demonstrando interesse cronico da SECOM, em patrocinar as GRANDES OBRAS, do governo girassol.
    E lamentável, que recursos que poderiam estar sendo utilizados na própria segurança publica, são destinados a fins promocionais politico partidario.

  2. RADAR escreveu:

    Olha o Jeová aí gente! Na Paraíba, em ano de eleição, até boi voa. Pense num deputadozinho omisso, negligente e serviçal do Reicardo Impostinho.