Programa da TV Câmara entrevista Tião, Edmilson e Miguel Lucena

Miguel, Tião e Edmilson Lucena (Foto: O Fuxiqueiro)

A TV da Câmara de João Pessoa exibe às 20h deste domingo (3) o segundo episódio do ‘Cobra Criada’, programa que conta a história da imprensa paraibana através da trajetória de profissionais da comunicação com destacada atuação no Estado.

Os entrevistados de hoje de Rubens Nóbrega, apresentador do programa, são os irmãos Tião, Edmilson e Miguel Lucena, que vieram de Princesa Isabel para conquistar espaços importantes no jornalismo em João Pessoa com indiscutível talento e competência.

O ‘Cobra Criada’ vai ao ar pelos canais 39.1 (sinal aberto) e 23 (Net), e, a partir da segunda-feira (4), pelo canal da TV Câmara no YouTube.

Na estreia do programa, no domingo passado (27 de maio), o entrevistado foi o jornalista Walter Santos, abrindo uma série que contará, entre outros, com depoimentos de expoentes da imprensa da Paraíba como Teócrito Leal, Joana Belarmino, José Euflávio, Ruth Avelino, Sílvio Osias, Gisa Veiga e Marcela Sitônio.

O ‘Cobra Criada’ foi criado por Rubens Nóbrega em 1989 para a Associação Paraibana de Imprensa (API) sob a presidência de Agnaldo Almeida, já convidado pelo apresentador do programa para também contar a história que o guindou aos mais relevantes cargos e funções do jornalismo, tanto em veículos privados como no setor público.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.

Uma resposta para Programa da TV Câmara entrevista Tião, Edmilson e Miguel Lucena

  1. romero antonio escreveu:

    Repetindo a boa dose…parabéns, Rubão!