Livro conta vida e obra de Carlos Roberto em quadrinhos

(Ilustração da capa de ‘Carlos Roberto em Quadrinhos’)

A Patmos Editora lança às sete da noite de amanhã (12), em João Pessoa, o livro ‘Carlos Roberto de Oliveira em Quadrinhos’. O lançamento será realizado na Sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural Energisa, localizada na Cruz do Peixe, no bairro da Torre.

A obra faz parte da Coleção Primeira Leitura, criada pelo próprio Carlos Roberto. Além de jornalista e publicitário, ele era editor e sócio-fundador da Patmos. Faleceu no dia 30 de outubro do ano passado. A edição do livro marca a passagem do 76º aniversário de Carlos Roberto.

“A coleção é um dos legados que Carlos Roberto deixou como marca da sua contribuição ao desenvolvimento do mercado editorial da Paraíba e do Nordeste, bem como ao incentivo à leitura entre o público infanto-juvenil da região”, diz texto de divulgação do evento.

A Patmos foi criada por Carlos Roberto em 2015 e em menos de dois anos já superou a marca de 50 títulos publicados. Somente na coleção Primeira Leitura foram lançados HQs contando vida e obra de alguns dos mais consagrados escritores paraibanos, a exemplo de José Lins do Rêgo, Ariano Suassuna e José Américo de Almeida.

A editora também possui a coleção Macuco, destinada às crianças, com historinhas ilustradas que podem ser plenamente adotadas como paradidáticos na primeira fase do ensino fundamental.

O lançamento de ‘Carlos Roberto de Oliveira em Quadrinhos’ estava marcado anteriormente para quarta-feira (14), nos mesmos local e horário.

É BOM ESCLARECER
O Blog do Rubão publica anúncios Google, mas não controla esses anúncios nem esses anúncios controlam o Blog do Rubão.