Semanário volta a circular na Paraíba

Contraponto: edição desta semana

Recomendo leitura e assinatura do jornal Contraponto, que voltou a circular há um mês e no seu último número traz a seguinte manchete: “Maranhão se une a Cássio para derrubar João Azevedo”. É assunto da política paraibana tratado com independência e absoluta fidelidade aos princípios do bom jornalismo que pautam a produção editorial do respeitado semanário editado em João Pessoa.

Nova edição deve estar chegando aos assinantes na tarde desta sexta-feira (24) e, tanto quanto as edições anteriores, traz matérias em torno de temas relevantes e atuais da realidade paraibana, brasileira e mundial. Sem contar as crônicas e artigos assinados por gente da melhor qualidade, tanto no campo pessoal como no plano literária. Pra vocês terem uma ideia, colaboram regularmente com o Contraponto intelectuais do naipe de Hildeberto Barbosa Filho, Marcos William, Alexandre Luna Freire, Tarcízio Fernandes, Rubens Pinto Lyra e João Batista de Brito.

O leitor do semanário vai encontrar ainda em suas páginas escritos de Gutemberg Botelho, José Costa e Sebastião Costa, além da coluna sobre livros e literatura de Neide Medeiros Santos, as sempre percucientes análises de conjuntura do professor Antônio Carneiro de Almeida Júnior e a análise política do venerado jornalista João Manoel de Carvalho, editor e fundador do Contraponto.

Comente

Não publicamos ofensas pessoais. O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *